Bem-vindo(a), visitante!    Login | Cadastrar

  • Facebook Twitter Instagram

Dúvidas mais Frequentes

Em quanto tempo o produto chegará em minha casa?

O tempo é calculado com algumas variáveis, são elas: - Data que o pedido tem seu pagamento confirmado pelo PagSeguro - Data que o pedido é enviado (enviamos os produtos geralmente 1 dia útil após a sua confirmação) - Serviço escolhido para envio (Motoboy, sedex ou pac) - Distância da sua cidade para a nossa sede. Logo, não temos um tempo padrão de entrega, no caso de algumas opções, como o PAC, sinalizamos no momento da compra o prazo.

Efetuei o pagamento e ainda não recebi o produto, o que aconteceu?

Vá no seu login cadastrado na loja e consulte os seus pedidos, se o seu pedido ainda estiver com o status Novo provavelmente você não concluiu a compra no PagSeguro, quando for concluído, o PagSeguro envia para você uma notificação no email e seu status na área da loja passa a ser pagamento confirmado/autorizado e nós assim poderemos enviar para vocês.

Meu pedido retornou?

Se for concluído que o pedido retornou por um erro ocasionado pela gestão da loja, as despesas será todas pagas pelos responsáveis. Caso tenha sido por um erro de digitação do comprador, o mesmo deverá entrar em contato com a gestão da loja telefone/whatsapp (81 - 9 98676328) para que possamos emitir um novo boleto para pagamento do frete.

newsletter

Cadastre seu e-mail e receba novidades e promoções

email Cadastrar
PagSeguro
Jet e-Commerce
active: D3-EJET-LOJA8 - 4000282 - 807360552 - 807360552